Tuesday 12 February 2019

Forex primeval ea


03-02-2017: Testes interrompidos a pedido do desenvolvedor depois que sua conta de fóruns foi banida por assediar outros desenvolvedores de EA em seus tópicos. Ele havia sido avisado sobre isso anteriormente. 02.10.11 O teste Primeval-EA 2.1 foi reiniciado devido à demonstração expirada. 01.05.11 Primeval-EA 2.1 instalado nos gráficos EURUSD, GBPUSD, EURGBP, USDCHF, EURCHF, GBPCHF, USDCAD, USDJPY, CHFJPY, EURCAD e GBPCAD M15 com as configurações recomendadas. 10.11.10 Primeval EA - O teste da Finex Real parou devido à retirada de fundos. Pouco antes de essa performance de EA ter sido 102,42, a equipe Primeval EA foi gentil o suficiente para nos fornecer cópias da versão1 e versão 2 do robô para teste de demonstração. Infelizmente não conseguimos fazer nenhum deles rentável, uma das declarações do nosso teste está disponível no menu suspenso abaixo. No entanto, acredita o desenvolvedor, que a Priveval EA trabalha e ele está pronto para colocar dinheiro real para provar isso com nenhuma, mas duas contas reais que monitoramos com o acesso dos investidores. Primeval EA - Avail O teste real está disponível aqui em 06.01.10 O teste de demonstração Primeval-EA foi interrompido. Esta cópia do Primeval EA é uma cortesia da Primeval-EA 05.10.10 O Primeval-EA agora comercializa com configurações padrão, exceto o RiskLevel30 devido à solicitação do desenvolvedor. 04.21.10 Primeval-EA atualizado para o novo v2.0 com predefinições de desenvolvedores. Novo: Agora, a EA trocará um pouco diferente e poderá usar tamanhos de lotes maiores graças à pequena SL que só seria alcançada em movimentos de preços fortes que não são muito usuais nas Sessões Asiáticas e mesmo com grande volatilidade, talvez não seja alcançado , Em vez disso, um preço TP negativo poderia fechar os negócios. 04.09.10 Primeval-EA Teste de demonstração reiniciado devido ao lançamento da nova versão Primeval 2. Resultados de teste anteriores de 3.6 semanas (-6.46 semanais, Equivalência bruta: -21.36), você pode ver no menu suspenso abaixo. 03.20.10 Primeval-EA atualizado para que o eurgbp não ofereça negociações às 00: 00GMT. Primeval EA é um Expert Adviser projetado para negociar 8 pares de moedas com 6 estratégias incorporadas (4 scalpers para sessões asiáticas silenciosas, Grid Strategy e Hedging and Pyramiding one). É compatível com alimentação de preços de 4 ou 5 dígitos, tipo de execução de ordem ECN (automático) e possui a configuração da grade de desativação e a estratégia de hedge para a compatibilidade do intermediário NFA (manual). De acordo com as vendas, copie quotMas 10 a 30 transações por dia que ocupam cerca de 30 a 120 pips do Mercado em média, negociando tamanhos de lotes conservadores. Nós apreciamos a equipe da Primeval EA por doar esta cópia da EA para nosso teste direto 03.15.10 Primeval-EA instalado nos parites GBPUSD, EURUSD, EURCHF, EURGBP, USDCHF, USDCAD, USDJPY e GBPCHF M15 com as configurações recomendadas Aviso de Risco e Risco. Por favor leia. Aviso de Risco. A negociação de divisas sobre a margem comporta um alto nível de risco e pode não ser adequada para todos os investidores. O alto grau de alavancagem pode trabalhar contra você, bem como para você. Antes de decidir investir em divisas você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. A possibilidade existe que você poderia sustentar uma perda de alguns ou todos do seu investimento inicial e, portanto, você não deve investir o dinheiro que você não pode dar ao luxo de perder. Você deve estar ciente de todos os riscos associados com negociação de câmbio, e procurar aconselhamento de um consultor financeiro independente, se você tiver quaisquer dúvidas. Isenção de responsabilidade Todas as informações postadas neste site são de nossa opinião e a opinião de nossos visitantes e podem não refletir a verdade. Use seu próprio bom senso e procure o conselho de um consultor qualificado, antes de acreditar e aceitar qualquer informação publicada neste site. Também nos reservamos o direito de remover, editar, mover ou fechar qualquer publicação por qualquer motivo. Anúncios Anúncios de advertência são exibidos em todo o site. Algumas páginas do site podem conter links de afiliados para produtos. Esses anúncios e / ou links não refletem a opinião, o endosso ou a concordância deste site ou de suas partes afiliadas. As avaliações do FPA nunca são influenciadas pela publicidade. Alguns anúncios podem conter sugestões e informações potencialmente enganosas e não desequilibradas que podem deixar de divulgar riscos e outras considerações importantes envolvidas na negociação especulativa. Os Spammers serão avisados ​​Se você enviar spam aos fóruns ou revisões da FPA, nos reservamos o direito de editar sua postagem de qualquer maneira que possamos nos divertir com você. Ao nos enviar spam, você concorda com todas as edições que fazemos e para não tomar quaisquer ações legais ou outras contra o FPA ou seus associados por qualquer coisa que façamos ou com seu spam. Termos Privacidade Publicidade Contato Sobre o ForexPeaceArmy tem relações publicitárias e afiliadas com algumas das empresas mencionadas neste site e podem ser compensadas se os leitores seguem links e se inscrevam. Estamos comprometidos com o tratamento justo de comentários e postagens independentemente de tais relações. Copie Copyright ForexPeaceArmy. Todos os direitos reservados 8.482Forex Peace Army, ForexPeaceArmy, FPA e o FPA Shield Logo são marcas registradas do Forex Peace Army. Todos os direitos reservados sob o direito americano e internacional. O exército da paz de Forex confia no anúncio da bandeira para mantê-lo LIVRE para tudo. Você também pode ajudar - considere desabilitar o AdBlocker enquanto navega no nosso site. Obrigado da nossa comunidade de comerciantes :-) Primeval-EA Review Website está em baixo. A empresa parece estar fora do negócio. NOTA: O proprietário do Primeval EA foi banido dos fóruns da FPA39s por ataques repetidos e não profissionais em outros fornecedores de Forex EA. Todos os testes de FPA de seus produtos foram interrompidos. Em julho de 2017, uma revisão negativa veio para o Forex Growth Bot que parece realmente ser do proprietário de Primeval. Um grande número de comentários negativos foram deixados para Donna Forex do mesmo local. Coincidentemente, Donna acabara de terminar os testes de Primeval EA e a proprietária de Primeval estava enviando mensagens abusivas. Consideramos que essas ações antiéticas pelo proprietário de Primeval são muito vergonhosas. A FPA recomenda não lidar com esta empresa. F UP FAP MOTHERFERS. VOCÊ OS ESCRITORES IDIOTAS ESTÚPIDOS, EU AMO AS MÁS AVANÇAS EM SEU SÍTIO WEB E DONNA, AS PESSOAS PODEM ME ODEIR QUE DESEJAM PORQUE EU NÃO FAÇO DINHEIRO VENDENDO O CS UNLIKE VOCÊ, EU FAÇO O DINHEIRO TRADING NOWADAYS VOCÊ NÃO ME PARARÁ DE FAZER QUE VOCÊ GOSTA OU NÃO E EU TAMBÉM COMERCIO PARA MEUS CLIENTES LOYAL. EU DEIXO TODOS CONHECER O SCAMMER DEDO VOCÊ É DENTRO MINHA GRANDE LISTA DE CORREIO: Rever Equipe de Moderação Nota: Obrigado pela confirmação final que as revisões falsas vieram de você. Se você acha que o envio de links para difamação sobre o FPA publicado por um agente de fraude morto ajudará sua reputação, não vamos parar você. Estamos um pouco chocados por você tirar fotos desagradáveis ​​da Web e alegar que são Donna. Isso prova que você não é uma pessoa não ética, mas também uma pessoa muito infantil e rude também. Nós nos perguntamos por que você se deixou uma revisão de 1 estrela como uma queixa da FPA Traders Court contra sua própria empresa. Normalmente, os representantes e proprietários da empresa não podem avaliar suas próprias empresas, mas sim fazer uma exceção especial neste caso. O FPA adverte contra lidar com qualquer empresa que não seja ética o suficiente para deixar falsos comentários negativos para concorrentes. Agora sabemos que a Primeval-EA fez isso. Eu usei essa EA desde a versão 2.0 e parei de negociar até o final de outubro de 2018. Eu não tinha mais tempo para monitorar todas as novidades, o Volume, o Range of the Pairs e assim por diante. Eu acho que, negociando um Scalper EA com algum tempo 30 trades por dia é usar como ferramenta e não configurar e ser rico após dois meses. Você tem que ter sempre um olho na notícia. De qualquer forma, neste momento eu tive um lucro de bom 114 no último mês negociando v2.0 e v2.1 e troquei esse lucro para a primeira conta gerenciada que eles começaram neste momento. Hoje Im feliz com o Ganho eu vejo em minha conta. Agora estou em processo de financiamento da minha segunda conta gerida com Primeval-EA sobre o novo no corretor PepperstoneFX. Nenhuma taxa de desempenho, corretor regulamentado completo, nenhuma comissão ou algo para pagar e uma pessoa ou equipe que sabe como a EA vai negociar. Que são meus pontos para abrir mais uma conta e por que eu fico com este desenvolvedor. Sobre os comentários ou palavras ruins aqui e ali. Eles me disseram em um e-mail antigo, que a maioria das pessoas a ler nos fóruns são hackers ou vendedores ilegais com os quais eles têm que lutar. Forex trading ou negócios é WAR e esta equipe de desenvolvedores parece lutar duro. Eu não posso dizer que eu tenho um problema com o apoio ou este Guys. Quando eu preciso de informações sobre esta ou aquela pergunta - a resposta vem em palavras agradáveis ​​e mais com mais informações de volta como eu esperava. Ive sido espera muito antes de escrever meu comentário aqui, mas pense seu tempo agora para fazê-lo. Cada livro tem mais de uma página ea maioria pensa em ler fóruns são linhas que algo é ruim ou não vai funcionar e assim por diante. Eu sempre faço minhas próprias pesquisas e dirigi muito bem dessa maneira -) desculpe pelo meu idioma ... Eu troco melhor como escrever críticas. Review Moderation Team Nota: O FPA luta duramente contra hackers. Estamos certos de que a grande maioria dos comentários aqui são legítimos. Também tivemos que expulsar o proprietário de Primevals dos fóruns do FPAs por uma conduta não profissional. Hes também teve problemas semelhantes com outros administradores do fórum. Depois disso, ele tentou enviar spam as avaliações do FPAs com comentários negativos sobre o site DonnaForexs. Ele também deixou uma crítica negativa falsa para uma EA concorrente. Se uma empresa tem um ótimo produto, eles não precisam discutir as pessoas que acham seu produto sub-padrão e não são de acordo com suas reivindicações ultrajantes. No entanto, quando uma empresa faz um monte de alegações falsas, eles têm que recorrer a ameaças e linguagem suja contra aqueles que os expõem. Infelizmente, este é o caso com esta desculpa. Steer claro, este EA vai lhe dar pequenas vitórias e grandes perdas. Aqui está o que eles têm para me dizer depois de ver minha postagem anterior aqui no FPA: acabei de ler seus comentários estúpidos no FPA, você acha que vai destruir meus negócios dessa maneira Você está completamente errado, você acha que eu não estou recebendo vendas e EA? Não está melhorando. Mais uma vez, estou mais classificado 1 aqui: bestforexrobots forex-testsForwardforward. html Basta olhar para o meu site e meus novos testes para frente e conta ao vivo: Official Forward Tests: myfxbookmembersprimevaleaprimeval-ea-v21-fxcbs-demo34377 myfxbookmembersprimevaleaprimeval-ea-v21 - alpari-uk34379 Conta oficial ao vivo: myfxbookmembersprimevaleaprimeval-ea-v21-live-fxcbs34374 Vejo que você mencionou isso s: (O que você pode esperar com um SL de 210.) Bem, agora todos os pares usam 36 pips SL e podem ser menores E backtests forward testes de negociação ao vivo são excelentes. Eu adicionei mais pares como prometido, EURCAD e outros e você sabe o que, eles são muito lucrativos ganhando muitos pips. Você também mencionou isso: Cloverix é o único até agora que tem vitórias constantes. Como Cloverix está atualizando para você ultimamente eh Id, gostaria de ver suas declarações. Não é assim, é forextoolshopindex. phpoptioncomcontentviewarticleid60 Apenas para que você saiba que eu não sou um perdedor, eu tenho uma grande EA sendo melhorada com cada atualização e vou ficar aqui muito tempo que você gosta ou não. FYI Estou sempre recebendo vendas de pessoas inteligentes ao contrário de você. E há pessoas inteligentes usando Primeval em Grandes Contas: donnaforexforumindex. phptopic1955.225 2018-04-18 12:00 AM 2 Estrelas Comprei isso e usei ao vivo com o FXCM. Resultados terríveis. Muitas pequenas vitórias, algumas grandes perdas. (O que você pode esperar com um SL de 210.) Quando eu pedi um reembolso dentro dos 45 dias, eles não responderam. Quando eu os pressionei para honrar seus 100 garantias de satisfação, aqui está o que eles me disseram: Sim, eu recebi, mas você já está negociando ao vivo com a EA, feliz ou não é declarado em nossos Termos de Serviço que, uma vez que você decide negociar ao vivo com Isso, os reembolsos não serão aceitos, além de você comprar a EA há quase 2 meses. Desculpe, o EA é ótimo, não é perfeito, você também deve saber como usá-lo. Estavam trabalhando atualmente em uma atualização para as estratégias de escalação, uma estratégia de martingale segura para o EURCHF e possivelmente uma Estratégia de Negociação de Londres também. Atenciosamente, entrei em contato com a minha empresa de cartão de crédito (CHASE) e mostrou-lhes sua garantia de satisfação 100 listada em sua página de FAQ, e eles estão do meu lado. Nós fizemos uma cobrança de volta e aqui está o Primeval me enviou um e-mail hoje: nós recebemos seu estorno e agora estamos removendo você da lista de e-mails. Bem, continue trabalhando no EA para torná-lo muito melhor, nós temos muito a dar ainda, a relação de risco será bastante imada e se você combinar isso com condições de mercado silenciosas (não como as últimas semanas), será muito lucrativo e em períodos difíceis, nossa Os novos 36 pips SL que não são facilmente alcançados agora o manterão seguro graças ao nosso TP dinâmico. Bem, também apoia o EURCAD e outros novos pares. Nós não somos golpes, talvez o FRWC seja um experto, mas não foi, as coisas simplesmente não foram esperadas nas últimas semanas. Saudações, não soam como a Copa do Mundo Forex Robot Sempre tocando seu chifre sobre como eles fizeram melhorias e agora é muito melhor agora. Não desperdice seu dinheiro com este. Cloverix é o único até agora que tem vitórias constantes.

No comments:

Post a Comment